Facebook Marketing Para Dentistas - Resultados de Prospecção - Prospecta Odonto
15963
post-template-default,single,single-post,postid-15963,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Facebook Marketing Para Dentistas – Resultados de Prospecção

Facebook Marketing Para Dentistas – Resultados de Prospecção

Facebook Marketing Para Dentistas – Resultados de Prospecção do mês de Fevereiro/2018.

Durante o mês de Fevereiro a nossa equipe de Facebook Marketing (publicidade) e atendimento, juntamente com nossos parceiros dentistas, conseguiu ótimos resultados no serviço de Prospecção de Pacientes, para clínicas e consultórios odontológicos espalhados pelo Brasil.

COMO LEVAMOS PACIENTES AO CONSULTÓRIO/CLÍNICA

Através do Facebook Marketing para dentistas conseguimos alavancar clínicas e consultórios odontológicos de centenas de cidades do Brasil. Nossa equipe de criação insere campanhas de ortodontia ou implante para angariar interessados em tratamentos dentários através da rede social.

Após o possível paciente (prospect) manifestar seu interesse no tratamento, a equipe de atendimento entra em contato imediatamente. A partir desse primeiro diálogo informamos as condições para realizar o tratamento e agendamos a avaliação num sistema de agenda próprio da Prospecta Odonto.

Para que este processo funcione nossa equipe está sempre se atualizando e realizando processos que realmente funcionam para a prospecção de pacientes.

Nos últimos 28 dias, sem contar as paradas prolongadas do Carnaval, conseguimos alcançar número incríveis para nossos parceiros dentistas. As cidades de Águas Lindas de Goiás (GO), Campo Mourão (PR), Itumbiara (GO) e Ibitinga (SP) foram as mais movimentadas no mês.

Assista agora mesmo o gestor Marcos Ferreira comentando sobre nossos Cases de Fevreiro/2018:

Se você tem interesse em nossos serviços de prospecção de pacientes de ortodontia ou implantes dentários, entre em contato conosco clicando aqui!

Aproveite também e veja nossa publicação “Vale a pena contratar prospecção digital de pacientes?”

Sem Comentários

Faça um comentário